INOCOS: Revela a tua essência

INOCOS, Uma Marca Cinco Estrelas pelo Segundo Ano Consecutivo!

INOCOS, Uma Marca Cinco Estrelas pelo Segundo Ano Consecutivo!

Num mundo empresarial cada vez mais competitivo, sobressair-se torna-se um desafio colossal. Neste panorama, a INOCOS destaca-se novamente, arrebatando o cobiçado Prémio Cinco Estrelas pelo segundo ano consecutivo, uma evidência clara da sua excelência e qualidade distinta, na categoria de Cosméticos de Unhas.

 

O Triunfo da INOCOS no Prémio Cinco Estrelas

Em 2024, a 10ª edição do Prémio Cinco Estrelas avaliou 1.135 marcas em 213 categorias, com a participação de mais de 339.100 consumidores. Deste universo, apenas 157 marcas lograram alcançar o selo de excelência, sendo a INOCOS uma delas.

A metodologia deste prémio é reconhecida pelo seu rigor, avaliando elementos como Satisfação pela Experimentação, Relação Qualidade-Preço, Intenção de Compra, Confiança na Marca e Inovação. Para a INOCOS, superar estas métricas não é apenas um objetivo, é um dever.

O prémio também homenageou personalidades e entidades mediáticas, refletindo a diversidade e o dinamismo do mercado atual. O aumento no número de vencedores e categorias avaliadas desde o ano passado é notório, evidenciando o crescimento e a relevância do Prémio Cinco Estrelas.

 

Mais do que um Prémio, um Compromisso

Para a INOCOS, esta distinção representa o compromisso com os nossos clientes e a intransigente qualidade dos nossos produtos. Encaramos esta conquista como reflexo da confiança e satisfação dos nossos clientes, a quem estendemos um sincero agradecimento.

Agradecemos a vossa escolha, afirmando o nosso compromisso em manter o estatuto de Marca Cinco Estrelas, hoje e sempre!

 

Descobre mais sobre o Prémio Cinco Estrelas aqui.